Pular para o conteúdo principal

CIRURGIA PLÁSTICA EM MANAUS

telefones:  92-35842020/98109-1639

Visite o nosso site para maiores informações:  http://www.clinicaandreluiz.com.br

Acompanhe as novidades de cirurgia plástica no nosso blog: http://andreluiscarone.blogspot.com.br/.

Conheça o nosso hospital no site: http://www.hospitaldaplasticamanaus.blogspot.com.br/

O DR. ANDRÉ LUIZ CARONE nasceu em 10 de junho de 1965, no Estado de São Paulo, filho do Médico e Pecuarista Português, Dr. Antonio Gomes, e da Artista Plástica Italiana, Sônia Carone, casado com a amazonense Dra. Safira Cristina Carone, Procuradora Federal do Ministério Público do Trabalho.

Membro do Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, associado à Regional do Rio de Janeiro. Atualmente com mais de 15 anos de experiência na área.

Membro do IPRAS - INTERNATIONAL CONFEDERATION FOR PLASTIC E RECONSTRUCTIVE E AESTHETIC SURGERY.


Formou-se em Medicina no Estado de São Paulo na Universidade São Francisco, eleita uma das melhores universidades do Estado de São Paulo.

Fez três anos de residência em cirurgia geral em São Paulo, pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões.

Atuou em Campinas como cirurgião geral  na Unicamp, além de ser credenciado pelos Hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein em São Paulo.



Cursou 3 anos de Especialização em cirurgia plástica em um dos melhores centros de formação de cirurgia plástica no Brasil: O Hospital Barata Ribeiro sob a tutela do Prof. Dr. Claudio Manoel de Menezes Rebello e um corpo docente formado por reconhecidos cirurgiões plásticos no Rio de Janeiro.


Após a especialização acompanhou por dois anos os serviços do Dr. Ivo Pitanguy, patrono da cirurgia plástica no Brasil, na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.


Além de haver ser aperfeiçoado em cirurgia crânio-maxilo-facial no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) e em cirurgia plástica oncológica do INCA - INSTITUTO NACIONAL DO CANCER-RJ.


Participou dos Serviços Integrados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional do Rio de Janeiro.

Fellowship do Serviço de CIRURGIA PLÁSTICA DO LENOX HILL HOSPITALNEW YORK - NY – USA.

Presta serviços à Justiça do Trabalho e à Justiça Comum como Perito Judicial nas especialidades cirurgia plástica e geral.

No Rio de Janeiro (CRM 52.765252- RJ) atende consultas no Shopping DOWNTOWN, na Barra da Tijuca, Av. das Américas, 500.

Inaugurou, em outubro de 2006, a Clínica André Luiz em Manaus com 800m2, (CRM 3224-AM) localizada na Rua Rio Iça, no. 21, no Bairro Vieiralves, (entre as Ruas Rio Branco e Amapá, anexo ao Hospital da Plástica).


Oferece os seguintes serviços:

Cirurgia Plástica Estética
Cirurgia Plástica Reparadora
Fisioterapia Dermato Funcional
Estética Facial
Nutrição

Acupuntura
Psicologia

Inaugurou no dia 19 de julho de 2013, outro   imóvel de 1.500 m2 , com dois andares, onde está funcionando o primeiro  Hospital especializado em Cirurgia Plástica da região norte do país: com SALAS DE CIRURGIA, CENTRO DE TERAPIA INTENSIVA, SUÍTES LUXO, CENTRAL DE ESTERELIZAÇÃO DE MATERIAIS, FARMÁCIA, ENFERMARIA.

Conta com elevador , gerador, estacionamento e moderno sistema de gases medicinais.


O aspecto da privacidade é o que mais se destaca entre as vantagens de se utilizar um  Hospital Especializado em cirurgias plásticas.

Entretanto, também podemos destacar outros aspectos que, com certeza, vão esclarecer tudo que um ambiente pode oferecer aos seus usuários.

1) Em Hospitais especializados em  cirurgia plástica não existem pacientes com doenças infecto contagiosas, com a redução significativa dos índices de infecção hospitalar; 

2) os custos menores das cirurgias para os pacientes e a assistência personalizada.  Tudo isso porque o paciente permanece pouco tempo no hospital, diminuindo, dessa forma, os gastos financeiros e administrativos.

3) Temos todos  os equipamentos de urgencia e emergencia credenciados pela DRAGUER empresa alemã.

4)  O conforto e atenção dispensado a cada paciente é VIP, ou seja,  a assistência personalizada.

Estamos, também, prestando serviços de esterilização de materiais e instrumentais médicos e odontológicos para outras clínicas, hospitais e consultórios

Entrevistas do Dr. Andre Luiz veja no site:http://www.youtube.com/user/ANDRELUIZ10000

Matéria do Dr. Andre Luiz e Dr. Rey sobre cirurgia íntima: http://acritica.uol.com.br/vida/Cresce-Dr-Rey-GAVETA-VIDA_0_567543538.html

O nosso atendimento é com hora marcada
Atendemos BRADESCO SAÚDE E PARTICULARES.

Nosso diferencial:
 1.        O Dr. André Luiz acompanha diariamente o paciente no pós-operatório, desde os curativos, retiradas de pontos e drenos.
2.         Inauguramos em Manaus, o primeiro Hospital especializado em cirurgia plástica da região norte do Brasil.

3. Contamos com equipe multidisciplinar: cirurgião plástico, cirurgião geral, anestesiologista, cardiologista, otorrino, alergista, psicóloga, fisioterapeutas e nutricionista.

4. Fornecemos meia pneumática com compressor para uso durante e logo após a cirurgia objetivando a prevenção de trombose venosa profunda e embolia pulmonar, sem custos adicionais para os pacientes.

5. Fazemos consulta pré-anestésica;

6. Oferecemos avaliação personalizada gratuita com fisioterapeutas e esteticistas com hora marcada.

7. Fazemos tratamento preventivo pre-operatório objetivando prevenir trombose venosa profunda e embolia pulmonar;

8. Dispomos de colchão térmico.

9. Vendemos cintas modeladoras pré e pós cirurgia, lâminas adesivas para melhor cicatrização, órtese de umbigo anatômica;

10. Vendemos produtos da marca ADCOS (facial e corporal).

11. Fazemos exames de eletrocardiograma.

12. Contamos com laboratório de análises clínicas para exames de sangue e urina e convênio com laboratório de imagens;


Postagens mais visitadas deste blog

DEVERES DO CIRURGIÃO PLASTICO

Segundo orientações do Dr. Ivo Pitanguy, cirurgião plástico, recentemente eleito o patrono da cirurgia plástica no Brasil, transmitidas aos residentes formados no Centro de Estudos Prof. Ivo Pitanguy no Rio de Janeiro, ao cirurgião, é imprescindível: ● Esclarecer todos os riscos inerentes á cirurgia.● Analisar cuidadosamente a avaliação clínica. ● Verificar as condições hospitalares onde o procedimento é realizado. ● Compor uma equipe multidisciplinar no sentido de proporcionar um atendimento eficaz no pré e pós-operatório. ● Dispor de todo o instrumento cirúrgico necessário aos diferentes tipos de intervenções. ● Estabelecer em parceria com o anestesista o procedimento anestésico mais adequado. ● Formar uma equipe de cirurgiões assistentes e pessoal de enfermagem para acompanhamento global do paciente. ● Manter atualizada toda a documentação fotográfica referente a cada procedimento cirúrgico. Publicado no livro Cartas ao Jovem Cirurgião, Editora Elsevier, pag. 64. Na Clínica André Lu

RECOMENDAÇÕES ANTES DA CIRURGIA PLÁSTICA

RECOMENDAÇÕES ANTES DA CIRURGIA PLÁSTICA 1. Verifique se o médico é membro associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica pelo site http://www.cirurgiaplastica.com.br/ ou http://www.cirurgiaplastica.org.br/ ou se possui CRM registrado no seu Estado, isto significa que tem autorização do conselho para realizar procedimentos no local podendo ser responsabilizado em caso de ausência; Lembre-se que 97,5% das intercorrências em cirurgia plástica são de médicos sem especialização devida,segundo dados da SBCP. 2. Verifique se o seu médico poderá dar assistência ao paciente no pós-operatório visto que nesta fase de recuperação é imprescindível a sua presença para o caso de intercorrências. 3. Consulte o nosso site http://clinicaandreluiz.com.br/ maiores informações sobre sua cirurgia. 4. Informe ao seu médico todas os medicamentos que você usar inclusive o uso de drogas proibidas. 5. Fornecemos perneira com compressor para uso durante e após a cirurgia em pacientes de determinada fa